Nossa História

A DIET HOUSE surgiu em 1990 quando o fundador da empresa se descobriu diabético e sendo apaixonado por doces sentiu dificuldade de encontrar doces sem açúcar que fossem de boa qualidade e confiabilidade.

Em fevereiro de 1990 inauguramos a loja DIET HOUSE, que veio para atender as necessidades de um consumidor carente em alimentos sem adição de açúcar com qualidade e confiabilidade.

No inicio, nosso público era somente o diabético, e nossa produção era de produtos como tortas , bolos, brigadeiros e outros doces.

Depois de alguns anos e de muitas pesquisas sob a supervisão de médicos, nutricionistas e da nossa Engenheira de Alimentos, encontramos a formula da nossa especialidade, as COMPOTAS, que são os doces de frutas em caldas e em pastas, e cookies.

Nossos produtos são 100 % naturais, não adicionamos nenhum tipo de conservante artificial, fazendo com que nossos doces não tenham aquele sabor amargo, característico de alguns produtos com adoçantes.

Sempre em busca da excelência de qualidade, sabor e aparência saudável e principalmente pela confiabilidade, em 2007 a Diet House passou por uma reestruturação, onde nossos produtos passaram por uma análise laboratorial e foram reformulados, trazendo maior confiabilidade e segurança para os nossos produtos.

Hoje, depois de quase três décadas de experiência, a Diet House procura expandir e conquistar novos mercados, mantendo a sua característica de empresa artesanal, onde tudo é examinado e testado pelos proprietários; cuidado este que se estende desde a aquisição da matéria prima, como frutas selecionadas ate a aquisição dos edulcorantes importados, sendo que boa parte de nossa matéria prima é produzida em unidades produtoras próprias, na região de Araçatuba-SP, tendo assim maior cuidado com a manutenção das frutas.

Por ser este um mercado em grande expansão ,a responsabilidade se torna muito grande ,mas depois de 27 anos no mercado, nos especializamos única e exclusivamente em produtos light e diet , sem adição de açúcar, atendendo diversos tipos de consumidor: do diabético à pessoa que busca uma alimentação saudável e natural, além de manter a forma.

O que começou como um grande problema familiar, no caso o diabetis, a DIET HOUSE se transformou em uma Idea de sucesso.